Astrologia e a Sexualidade: o comportamento de cada signo

Transforme problemas em oportunidades
15 de agosto de 2017
Flores, criativo
Para você que pensa que não é criativo
17 de agosto de 2017
Mostrar todos

Astrologia e a Sexualidade: o comportamento de cada signo

Seria muito bacana que todos conseguissem lidar bem com a própria sexualidade,não é mesmo? Mas para que isso aconteça precisamos nos conhecer melhor nesse setor.

A sociedade nos cobra um tipo de comportamento que nem sempre ou quase nunca é aquele que corresponde a nossa essência. Aí, sabe o que acontece? Nos desrespeitamos. Cada um tem uma forma única de vivenciar a sexualidade.

Entendendo as qualidades do
seu signo na sexualidade

No nosso Mapa Astral, o setor que representa a área da sexualidade é a casa 8. As qualidades dos signos que temos nesta casa nos indica a forma como nos envolvemos intimamente. Lembrando que toda análise astrológica deve ser feita de uma forma global e não setorizada.

Pessoas que tem signos de elemento fogo na casa 8:

Gostam de tomar iniciativa e só permitem intimidade quando a vontade é sua e não do outro. São ousadas, aventureiras e por isso podem correr alguns riscos. O grande apetite sexual pode deixá-las meio estabanadas, mas o envolvimento certamente será intenso e sem “frescura”. É bom lembrar que o conceito de “frescura” é individual! O cenário não tem muita ou nenhuma importância, basta um lugar e a outra pessoa. Elas querem ser no mínimo formidáveis, e vão se empenhar para tal. Não se iludam com aquele “cara” tímido ou com aquela garota meiga, eles podem ter signos de fogo na casa 8!  

Pessoas que tem signos de elemento terra na casa 8:

São reservadas na intimidade e só se abrem depois de saber se o outro é confiável. Criteriosas, essas pessoas precisam se sentir seguras para se aventurar em uma relação mais íntima. Pensam em todos os detalhes que possam trazer conforto e prazer ao parceiro (a). Adoram massagens, velas aromáticas e um ambiente aconchegante, seguro e limpo. Apreciam o toque físico e podem se mostrar muito românticas.

Pessoas que tem signos de elemento ar na casa 8:

Se interessam sexualmente por intelectos brilhantes. O seu poder de sedução passa pela mente, pois, não tem lógica o envolvimento íntimo com alguém que não tenha nada a acrescentar intelectualmente. São livres, sem preconceitos e capazes de romper com padrões de comportamento. São pessoas que apreciam a troca afetiva e facilmente sedem seu lugar ao outro: “Você está bem assim? Então, eu também estou!”

Pessoas que tem signos de elemento água na casa 8:

Só permitem intimidade quando há uma sintonia energética e a vontade depende do seu estado emocional. São extremamente atraentes e querem experimentar profunda cumplicidade. A sensibilidade é tanta que facilmente percebe o que o (a) parceiro (a) está sentindo absorvendo toda a energia. Se adapta às necessidades do outro sem muito esforço, mas às vezes se veem sem identidade, tamanha a capacidade de se moldar. Normalmente os envolvimentos íntimos são caracterizados por muita intensidade, caso contrário, não faz o menor sentido!

Gostaria de lembrar que estamos falando dos signos que temos na casa 8, independente do nosso signo solar. Por exemplo: Podemos ter Sol em câncer e o signo de áries na casa 8, ok?

Utilizem dos aplicativos e dos sites confiáveis da internet para visualizar a mandala do próprio mapa natal a fim de identificar os planetas, os signos e as casas. Desta forma podemos a cada texto nos aprofundar e ter um entendimento individualizado das nossas qualidades e desafios.

Grande abraço!

Clique aqui para ler os outros artigos de Adriana Affonseca

 

Adriana Affonseca
Astróloga Membro do CNA – Central Nacional de Astrologia

“Por meio do Mapa Natal podemos buscar o autoconhecimento e saber como aproveitar as nossas capacidades e transformar as nossas dificuldades.”

Saiba mais sobre Adriana

Adriana Affonseca
Adriana Affonseca
Astróloga Membro do CNA - Central Nacional de Astrologia “Por meio do Mapa Natal podemos buscar o autoconhecimento e saber como aproveitar as nossas capacidades e transformar as nossas dificuldades.” Saiba mais sobre Adriana
//]]>