Qual a importância de controlar as suas emoções

Mas afinal, o que é Envelhecimento Ativo?
14 de junho de 2017
Astrologia, vida financeira e prosperidade
16 de junho de 2017
Mostrar todos

Qual a importância de controlar as suas emoções

Como controlar nossas emoções?

A neurociência tem apontado que as oscilações do nosso estado emocional podem desviar nosso foco na direção da realização de nossos objetivos.

A boa notícia é que podemos aprender a controlar as nossas emoções.

Rony, nesse Podcast, faz um convite para você se programar mentalmente para que seus pensamentos sejam construtivos e focados em soluções para alcançar melhores escolhas que levem ao caminho do BEM VIVER.

/

Acompanhe semanalmente os PODcasts do Rony! Ouça também:Desacelerar é preciso! Como está o seu ritmo de vida?

Rony Tschoeke
Profissional de Educação Física, Wellness Coach, Palestrante, Conselheiro do CREF9/PR, Presidente da Comissão de Ética e da Câmara Técnica de Saúde do Trabalhador e colaborador em programas de rádio e TV. CEO da Promove Saúde – uma empresa especializada em Programas de Promoção de Saúde.

“Viver a vida com mais qualidade requer planejamento, organização e principalmente disciplina. Apenas informação não é suficiente para que você consiga adotar novos hábitos. Existem técnicas e caminhos mais efetivos para modificar comportamentos e alcançar seus objetivos com mais facilidade. Nosso cérebro é um instrumento de aprendizado que pode e deve ser programado. Quero que você entrará em contato com um mundo maravilhoso, que é o mundo das possibilidades que existem na sua própria vida. Permita-se! Descubra-se! Modifique-se! Acredite: você pode realizar ainda mais!!!”

Saiba mais sobre Rony

Rony Tschoeke
Rony Tschoeke
Profissional de Educação Física, Wellness Coach, Palestrante, Conselheiro do CREF9/PR, Presidente da Comissão de Ética e da Câmara Técnica de Saúde do Trabalhador e colaborador em programas de rádio e TV. CEO da Promove Saúde – uma empresa especializada em Programas de Promoção de Saúde. “Viver a vida com mais qualidade requer planejamento, organização e principalmente disciplina. Apenas informação não é suficiente para que você consiga adotar novos hábitos. Existem técnicas e caminhos mais efetivos para modificar comportamentos e alcançar seus objetivos com mais facilidade. Nosso cérebro é um instrumento de aprendizado que pode e deve ser programado. Quero que você entrará em contato com um mundo maravilhoso, que é o mundo das possibilidades que existem na sua própria vida. Permita-se! Descubra-se! Modifique-se! Acredite: você pode realizar ainda mais!!!” Saiba mais sobre Rony
//]]>