Rebeldia x Genialidade – Urano: libertando vínculos obsoletos

Telômero, envelhecimento
Telômero? O que isto tem a ver com envelhecimento?
3 de abril de 2018
vinho, relaxar,
Troque gente chata por vinho
5 de abril de 2018
Mostrar todos

Rebeldia x Genialidade – Urano: libertando vínculos obsoletos

Genialidade, urano, astrologia

O Planeta Urano representa o novo, o diferente, o único, a abertura ao mundo imaterial, a originalidade, o inconformismo, o amor fraternal, a igualdade, a busca da independência e da liberdade individual. Ele tem como meta, a superação das antigas estruturas para nos libertar de vínculos obsoletos.

A Casa da nossa Mandala Astrológica onde Urano se localiza, sinaliza o assunto em que vamos expressar toda nossa genialidade e também nossa rebeldia.

Urano, o grande reformador nos indica que podemos fazer algo de extraordinário na vida.

Para chegarmos a genialidade, precisamos amadurecer a rebeldia.

Bom, antes de começar eu queria dizer que existem aplicativos e sites confiáveis onde vocês podem visualizar a manda astrológica do Mapa Natal, para identificar os planetas, os signos e as casas. Desta forma, teremos um entendimento mais individualizado das características que irei descrever aqui.

URANO NAS CASAS ASTRAIS 
Personalidade

As pessoas com este posicionamento, estão o tempo todo preparadas para provocar mudanças. Não se enquadram no padrão social e quando ainda imaturas podem ser contra a tudo que é “adequado” socialmente. Têm uma personalidade original e independente. A aparência pode ser muito moderna ou excêntrica. Possuem uma visão humanitária do mundo e querem explorar a vida sempre de um jeito novo, determinando suas próprias verdades. Precisam de liberdade para expressar sua genialidade. Urano na Casa 1 é frequentemente encontrado em Mapas de inventores, cientistas e artistas.

Genialidade: Inspiram nas pessoas a liberdade de espirito.

Rebeldia: Se colocam extravagantes e irresponsáveis.

Valores

As pessoas com este posicionamento, precisam de atividades profissionais que lhe permitem ser independentes. Seu estilo inovador visa sempre o bem-estar comum e podem se sair bem em diversos campos de trabalho. Essas diversificações geram dúvidas do que se quer fazer da vida. Têm um sistema de valores livre das influências sociais e os recursos materiais são obtidos por meios originais. Não tem apego ao dinheiro, que será valorizado pela liberdade que ele oferece.

Genialidade: Usam da liberdade para explorar seus talentos incomuns.

Rebeldia: Acham que a própria liberdade é mais importante do que a confiabilidade.

Comunicação

As pessoas com este posicionamento, são pensadores originais. Têm facilidade em qualquer área de estudo. O intelecto é alerta, incansável e têm dificuldade em se ajustarem à educação tradicional. Resolvem problemas rapidamente com soluções geniais, graças aos seus insigts. Precisam de liberdade nas relações e respeitam as opiniões das pessoas. Crianças com esse posicionamento podem ter dificuldade de concentração.

Genialidade: Impulsionam as pessoas a pensarem além do comum.

Rebeldia: Impõe suas ideias desconsiderando os outros.

Família

As pessoas com este posicionamento, podem ser muito diferentes da família, inclusive fisicamente. Têm ideias inusitadas e que não seguem as tradições. Agindo assim, são capazes de conduzir a família à quebra de velhos paradigmas. Provavelmente a casa será movimentada e cheia de amigos. Têm necessidade de agir de acordo com o que sentem e avançar na busca de constantes mudanças internas.  

Genialidade: Motivam a quebra de padrões familiares arraigados.

Rebeldia: Se isolam da família.

Auto expressão

As pessoas com este posicionamento, têm a expressividade autêntica e criativa. Podem exprimir-se através da arte, teatro ou música. Acham fascinantes romances e hobbies fora do comum e nada convencionais. Sua originalidade irradia-se através de qualquer coisa que faça. Liberdade é a palavra que as representa. Cria os filhos de uma forma genuína, com independência e fora do padrão estabelecido pela sociedade.

Genialidade: Vivenciam a espontaneidade.

Rebeldia: Se colocam frias e distantes.

Cadastre abaixo o seu e-mail e receba os destaques do nCiclos

Rotina

As pessoas com este posicionamento, organizam a vida do seu jeito. Não se adaptam a rotina, e no trabalho precisam de constante movimento e mudanças. São elas as responsáveis pelos novos projetos. Seja qual for esse trabalho precisam ser livres para expressar seu próprio estilo e originalidade. Tratam os colegas com igualdade e sem preconceito. Cuidam da saúde através de práticas alternativas e inovadoras.    

Genialidade: Contribuem com ideias e soluções originais.

Rebeldia: Não obedecem às regras.

Parcerias

As pessoas com este posicionamento, precisam de liberdade nas relações, caso contrário se sentirão oprimidas. Sempre procuram parcerias originais e independentes e admiram as uniões livres, não convencionais onde os direitos são iguais. A parceria tem que ser autêntica e aberta. Não gostam da rotina amorosa e tem horror ao controle. Nas relações comerciais, são aqueles que trazem as inovações para a sociedade.

Genialidade: Vivenciam a responsabilidade da verdadeira liberdade.

Rebeldia: Não se comprometem.

Auto transformação

As pessoas com este posicionamento, investigam com profundidade tudo que lhe tocam internamente, e são capazes de promover rápidas mudanças. Buscam terapias diferentes e inovadoras e têm facilidade para romper com seus padrões de comportamento obsoletos, assim que os identifica. Gostam de inovações na área sexual e as vive com intensidade.

Genialidade: Assumem as propostas de transformação interna.

Rebeldia: Tendem a imoralidade.


Aproveite para ler: Júpiter, o Planeta da expansão é o regente de 2018


Ideologias

As pessoas com este posicionamento, podem ser reformadores sociais. Normalmente são pesquisadores e estão sempre procurando a verdade. Não aceitam abordagens ortodoxas. Estão sempre dispostas a experimentar novos sistemas filosóficos buscando o bem da humanidade. Esse posicionamento é muito encontrado em Mapas de professores e líderes espirituais inconvencionais.

Genialidade: Inspiram a visão progressista do mundo.

Rebeldia: Promovem a anarquia.

Trabalho

As pessoas com este posicionamento, se destacas profissionalmente pela sua originalidade e agilidade mental. Sem preconceitos, estão sempre abertas para discussão e para tudo que é inusitado, portanto, admiram funcionários com capacidade de inovação e soluções práticas. Tratam todos com igualdade e sentem necessidade de contribuir com algo progressista para a sociedade. A profissão tem que estar alinhada com seu idealismo.

Genialidade: Promovem a inventividade e a criatividade no trabalho.

Rebeldia: São imprevisíveis e não se mantém na tarefa até a conclusão.

Valores humanitários

As pessoas com este posicionamento, são avessas aos formalismos sociais. Buscam o amor fraternal, defendem a igualdade. Possuem muitos amigos fora do padrão social, que partilham a mesma visão de mundo. Têm a tarefa de levar para os grupos, ideias geniais promovendo mudanças positivas e significativas na humanidade.

Genialidade: Expandem o conceito de fraternidade.

Rebeldia: Não consideram as ideias dos grupos, impondo as suas.

Espiritualidade

As pessoas com este posicionamento, manifestam forte idealismo por um mundo melhor e mais humano. São capazes de entender os mistérios da alma usando sua percepção mental. Buscam a espiritualidade de uma forma ampla e não se prendem a nenhuma forma religiosa. Através da exploração do inconsciente adquirem uma visão clara da tarefa espiritual delas e dos outros.  São muito receptivas às novas correntes cósmicas.

Genialidade: Tem lucidez espiritual.

Rebeldia: Negam a conexão espiritual.


Gostou do texto? Então leia também: Marte: a energia de ação que se manifesta em cada um de nós


comentários

Cadastre abaixo o seu e-mail e receba os destaques do nCiclos

Adriana Affonseca
Adriana Affonseca
Astróloga Membro do CNA - Central Nacional de Astrologia “Por meio do Mapa Natal podemos buscar o autoconhecimento e saber como aproveitar as nossas capacidades e transformar as nossas dificuldades.” Saiba mais sobre Adriana
0