A vida é movimento, uma transformação constante

Mudança
Mudança de comportamento: como medir os resultados?
26 de julho de 2018
Ego, face
Seja irrelevante, auto importância é ego no controle.
2 de agosto de 2018
Mostrar todos

A vida é movimento, uma transformação constante

Transformação

“Você não é acidental. O mundo precisa de você. Sem você algo estará faltando na existência e nada será capaz de substituir.”

Osho

A felicidade e o amor são consequências de algo, são o resultado de uma ação, são a emoção despertada por determinadas experiências ao passar da batida de nossos corações. 

Ao invés de buscar felicidade, podemos nos observar e descobrir que situações despertaram em nós esse sentimento. Conhecendo-nos assim no íntimo, podemos ir preenchendo nosso interior durante experiências de amor e felicidade que elevam nosso ser como um todo.

Quando você se descobre, sabe exatamente como quer empregar seu tempo e sua energia em cada período da sua existência, descobre como realizar seu sacro-ofício, seu trabalho. Descobre a sua maneira de dar amor e carinho, e também a maneira como você recebe e entende amor e carinho. Descobre como se relacionar de forma saudável com qualquer pessoa em qualquer situação, sem deixar de exercer seu valor e sua verdade, mas também deixando com amor que o outro viva de acordo com a verdade dele. Descobre quem são as pessoas que formam sua grande família na Terra, em que região você quer morar, qual o estilo de rotina que você vai adotar, e tudo mais que diz respeito à maravilhosa complexidade de ter uma vida.

A vida é movimento, transformação constante.

Negar a realidade é uma ilusão de controle que você perde assim que desperta para o desenvolvimento pessoal com profundidade. Esse desenvolvimento que te mexe, remexe e coloca tudo no lugar certo dentro e fora de você.

Então, ao invés de ficar resistente, negando a realidade dos fatos e colocando sua energia na escassez, pensando e reclamando sobre como deveriam e poderiam ser as coisas na sua vida, faça Terapia! Existem muitas ferramentas de mudança e crescimento pessoal, e cada um de nós é livre para encontrar qual atende melhor suas necessidades e que tipo de profissional você quer para formar uma parceria para essa jornada. Mas é imprescindível que você busque apoio e conhecimento. Ainda que acredite que possa ser um autodidata no seu processo de evolução, você irá se apoiar nas pessoas e em tudo que já foi criado nesse sentido: livros, sites, rodas de cura, amigos, lugares e pessoas-chave nessa mudança. Então, conheça-te!

E o amor e a felicidade, de forma abundante, irão habitar cada momento da sua vida, até os mais desafiadores.

Eu sou Angélica Honorato e estou em eterna evolução, no caminho de volta para a origem.


Sugerimos que leia também: Fazer da própria biografia uma obra de arte


Cadastre abaixo o seu e-mail e receba os destaques do nCiclos

Angélica Honorato

Poeira das estrelas, que veio a Terra e virou mãe. Mãe do Caio 14 e do Enzo 04. Terapeuta de essência, sente que sua missão é auxiliar no processo de autoconhecimento, possibilitando que cada um que chegue até o seu atendimento, desperte para sua essência e vá de encontro ao chamado da Vida.

“Nos 8 anos de um mergulho profundo, norteando por diferentes estudos, práticas e filosofias, descobri o meu caminho dentro do que é ser uma humana experiênciando a VIDA na Terra.”

Saiba mais sobre Angélica

Angelica Honorato
Angelica Honorato
Angélica Honorato Poeira das estrelas, que veio a Terra e virou mãe. Mãe do Caio 14 e do Enzo 04. Terapeuta de essência, sente que sua missão é auxiliar no processo de autoconhecimento, possibilitando que cada um que chegue até o seu atendimento, desperte para sua essência e vá de encontro ao chamado da Vida. “Nos 8 anos de um mergulho profundo, norteando por diferentes estudos, práticas e filosofias, descobri o meu caminho dentro do que é ser uma humana experiênciando a VIDA na Terra.” Saiba mais sobre Angélica
0