Maria Madalena – o valor dos atributos femininos

Páscoa, morte e renascimento
Páscoa: qual o sentido da celebração?
28 de março de 2018
Escutar, conversar
Escutar é dar significado ao que se ouve
2 de abril de 2018
Mostrar todos

Maria Madalena – o valor dos atributos femininos

Maria Madalena, filme

Em tempo de Páscoa, uma reflexão que sugere renascimento e liberdade, inspirada no filme Maria Madalena, fazendo uma analogia da história do filme com a vida prática.

O filme retrata um fragmento da história de quem teria sido o melhor discípulo de Jesus Cristo. 

A partir desse filme, nesse podcast,  Carlos Legal faz um recorte do tema  – trazendo a inspiração para uma delicada reflexão sobre o reconhecimento da importância dos atributos e qualidades do feminino para dar sustentação a sociedade. 


Assista o trailer do Filme Maria Madalena


Cadastre abaixo o seu e-mail e receba os destaques do nCiclos


Gostou desse conteúdo ? Acompanhe também: Páscoa – o que ressurge em cada um de nós?


comentários

Carlos Legal

Consultor, Trainer, Coach individual e de grupo e palestrante. Professor de MBAs da FGV Management – Fundação Getúlio Vargas. Sócio Fundador na empresa Legalas Aprendizagem e Educação Corporativa.

“Tenho como propósito dedicar meus talentos e conhecimentos para a educação e o desenvolvimento, levando mais lucidez, inovação, reflexão, atenção, criatividade, comprometimento, autonomia, fluidez e competências para apoiar aprendizados que melhorem a vida pessoal e profissional das pessoas. ”

Saiba mais sobre Carlos

Carlos Legal
Carlos Legal
Consultor, Trainer, Coach individual e de grupo e palestrante. Professor de MBAs da FGV Management - Fundação Getúlio Vargas. Sócio Fundador na empresa Legalas Aprendizagem e Educação Corporativa. “Tenho como propósito dedicar meus talentos e conhecimentos para a educação e o desenvolvimento, levando mais lucidez, inovação, reflexão, atenção, criatividade, comprometimento, autonomia, fluidez e competências para apoiar aprendizados que melhorem a vida pessoal e profissional das pessoas. ” Saiba mais sobre Carlos
0