Bangkok e seus templos
Veja o próximo vídeo: Indochina – Parte III – No Vietnã e no Camboja
O budismo é a religião oficial, moldando a delicadeza e a tranquilidade de um povo. A mudança é inevitável e a medida em que a consciência cresce ela está se tornando cada vez mais dinâmica. Dê boas-vindas para a nova consciência que nasce depois de uma viagem.
No Budismo se fala das oito vias nobres. Esse caminho consiste em obter entendimento correto, o modo correto, o pensamento correto, a palavra correta, o modo correto de existência, o esforço correto, a atenção correta e a concentração correta.
Os budistas acreditam que o objetivo principal da vida é alcançar a iluminação. E para eles o Nirvana é o aqui agora. O convite da experiência é ser inteiro em tudo que fazes.
De Bangkok para Laos. Oh Laos! O lugar do respeito às diferenças, simplicidade e o acolhimento pelo sorriso. Busque um lugar de paz que está dentro de você. Busque o seu centro mantenha a sua vibração elevada, faça meditação, ouça mantras, busque leituras que expandam sua consciência, percebe onde estão os seus pensamentos. Isso exige um trabalho constante e diário, mas com o tempo vai se tornando natural. Participar do ritual de dar comida para os monges, vem confirmar a experiência da partilha. “A cada dia basta a sua preocupação”. Os monges têm a comida para o dia e o que recebem e excede aquilo que não precisam, imediatamente eles compartilham. Quanto mais eu compartilho, mais eu recebo. Dá de graça o que recebeu.
Cadastre abaixo o seu e-mail e
receba os destaques do nCiclos