Indochina – Parte III – No Vietnã e no Camboja

Indochina – Parte IV- Camboja (AngkorWat)
13 de junho de 2018
Indochina – Parte II – Bangkok e seus templos
13 de junho de 2018
Mostrar todos

Indochina – Parte III – No Vietnã e no Camboja

No Vietnã e no Camboja


Veja o próximo vídeo: Indochina – Parte IV- Camboja (AngkorWat)


A Guerra do Vietnã aconteceu entre os anos de 1959 a 1975. É considerado o conflito armado mais violento que aconteceu na segunda metade do século XX, ocorrendo nos territórios do Vietnã do Norte, Vietnã do Sul, Camboja e Laos. Quando não se é puro de coração e não se vive na plenitude da luz o ego pessoal pode ser iludido ou corrompido, se entregando as tentações da fisicalidade, da corrupção e da sede de poder.  Porém o amor é a cola que une todas as coisas.

Cadastre abaixo o seu e-mail e receba os destaques do nCiclos

O povo vietnamita busca a cada minuto do dia esquecer do horror da guerra, trabalhando de sol a sol para reconstruir a vida e resgatar a dignidade. Quem não controla o falar não controla o pensar e, portanto, não domina o próprio existir. Silenciar é ser grato, silenciar é colocar em palavras a força, a abundância, o equilíbrio, a saúde, a iluminação, a felicidade e o bem.

No momento da nossa despedida do Vietnã o nosso grupo foi surpreendido por toda equipe do hotel, a postos, como uma saudação de carinho e Namastê. Fazendo da nossa despedida um momento de muita emoção dos dois lados. Foi muito tocante! E com acenos e reverências dos dois lados, deixamos o Vietnã.

Maria Antônia de Oliveira
Maria Antônia de Oliveira
Master Coach de Desenvolvimento Humano, Carreira, Vestibular e Orientação Profissional. É fundadora e diretora do Centro de Orientação Profissional & Coaching Maria Antônia– COPMA. “Vamos abordar temas que ampliem a visão e o entendimento das pessoas sobre como uma escolha profissional assertiva está conectada com seu propósito de vida, seus valores, talentos e habilidades e o quanto isto pode impactar na sua felicidade pessoal e realização profissional.” Saiba mais sobre Maria Antônia
0